Auditoria – Gestão da Carteira de Ativos Intangíveis:
A PROVÍNCIA MARCAS E PATENTES privilegia uma atuação gerencial consultiva e preventiva. O escritório tem como premissa que “Prevenção Gera Proteção!!!”.
Com foco nessa sistemática de atuação, A PROVÍNCIA MARCAS E PATENTES elabora junto com seus clientes uma política de gestão de Propriedade Intelectual específica, que responda aos interesses individuais de cada cliente, reflita como modelo de gestão de negócios, e que lhes confira total segurança jurídica em relação aos seus ativos intangíveis no Brasil e quaisquer países do mundo.
Tal política consiste num conjunto de providências e metas que norteará estrategicamente toda a prestação de serviços de proteção do seu patrimônio intelectual.
Um primeiro momento dessa sistemática de atuação é exatamente a realização de uma Auditoria – Gestão da Carteira de Ativos Intangíveis, que consiste em no atendimento estratégico dos interesses individuais de cada um de nossos clientes.
O trabalho de Due-Diligence busca corrigir e/ou aprimorar o ativo intangível de nossos clientes, por meio do qual o nosso escritório consegue identificar as eventuais deficiências ou excessos de proteção de marcas, patentes, direitos autorais, dentre outros patrimônios intelectuais.
O resultado da Due-Diligence é uma otimização de tempo/custo, com uma organização enxuta/eficaz, na blindagem dos direitos de propriedade intelectual de nossos clientes, que garanta a perfeita/adequada proteção de seus acervos intelectuais.